in

Homem rouba roupinha de cadela em portão e vídeo viraliza: ‘Roubaram um cachorro, que isso?’

Cachorrinho acabou sendo enganada enquanto recebia afagos no portão de sua casa por homem desconhecido.

Fala Universidades

Nem mesmo os animais estão escapando das ações dos meliantes em solo brasileiro. Em Sorocaba, no interior paulista, um caso insólito foi registrado por câmeras de segurança na última sexta-feira (2). Nas imagens, um homem aparece roubando a roupa de uma cachorrinha em uma residência.

Publicidade

O vídeo acabou sendo publicado nas redes sociais e viralizou, gerando uma ampla repercussão dos internautas, que se mostraram indignados e outros surpresos com o crime. 

A cachorrinha Nina estava próxima ao portão quando o homem começou a fazer carinho nela, mas, ao mesmo tempo, passou a tirar a sua roupinha, e após conseguir ele se evade do local. 

Publicidade

Na web, diversos internautas comentaram sobre a cena impactante. “Num país em que até o cachorro é assaltado, eu não acredito em mais nada”, disse uma pessoa no Twitter. “Sério cara? Roubaram um cachorro, que isso?”

Publicidade

Dona se pronuncia

Entrevistada pelo portal G1, a dona do animal, Sueli, disse ter indagado o esposo acerca do sumiço da roupa de Nina, mas ele não soube responder. Após isso, os dois passaram a procurar, mas não obtiveram êxito.

Publicidade

Posteriormente, Sueli disse ter recebido uma mensagem do marido, mostrando o vídeo em que Nina aparece sendo assaltada. 

No entanto, um tempo depois, Sueli recebeu uma mensagem de seu marido que enviou o vídeo do momento em que a cachorra foi assaltada. “Falei ‘mas o que é isso?’, não entendi. Fiquei horas olhando e tentando entender o que tinha acontecido”, disse a dona da cadelinha.

Logo após a ocorrência ser registrada, uma veterinária, amiga de Sueli, presenteou Nina com uma nova roupinha. 

A cena de Nina recebendo a nova roupa causou forte repercussão nas redes sociais, com internautas se rendendo ao bonito gesto da veterinária: “O mundo tem esperança”, e a exemplo do vídeo do crime, as imagens com a atitude solidária viralizou. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade