in

Mulher é assaltada, chora por perder tudo e um casal decide doar para ela o dobro do que lhe foi roubado

Mulher foi fotografada chorando após o roubo e sua foto viralizou, chegando até um casal que decidiu mudar seu dia.

Twitter @instablog9ja e @being_Ngodoo

Um caso que poderia ter um desfecho triste ganhou espaço na imprensa nigeriana. Petty, uma mulher de meia-idade que sobrevive vendendo comidas típicas nas ruas, teve sua caixa de peixes roubada.

Publicidade

A mulher foi fotografada deitada no chão, chorando, e sem saber como fazer para levar o sustento para sua família, já que não tinha dinheiro para comprar mais mercadoria e tudo o que tinha foi levado pelo ladrão. Sua foto foi divulgada por um usuário do Twitter.

O caso viralizou e chegou até um casal de nigerianos que se sensibilizaram com a história de Petty e decidiram ajudá-la da forma que podiam. Na Nigéria, assim como em quase toda parte do mundo, muitas pessoas que ficaram desempregadas durante a pandemia, começaram a vender nas ruas, sobretudo alimentos, o que fez com que os espaços se tornassem bem disputados e a oferta de produtos à venda aumentasse.

Publicidade

Petty é uma dessas pessoas, e vender comida na rua se tornou a única forma de alimentar sua família e arcar com despesas básicas. A mulher então foi contatada pelo casal e teve uma enorme surpresa: eles doaram para ela o dobro do que lhe havia sido roubado, de forma que agora ela pode trabalhar com a tranquilidade de que teve o prejuízo coberto e ainda ganhou produtos suficientes para ter 100% de lucro sobre eles.

Publicidade

O caso repercutiu bastante nas redes sociais. Petty contou com a solidariedade de um casal de estranhos que se sentiram comovidos com sua história e dificuldade. Agora ela continua na luta diária, mas com mercadoria para vender e a certeza que apesar de todas as adversidades, sempre tem alguém disposto a estender as mãos em um momento difícil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades