in

Mulher com câncer terminal decide contar toda verdade ao filho de 6 anos: ‘precisa ouvir de mim’

Mulher contou ao filho pequeno que está com câncer e que vai morrer em breve.

Arquivo pessoal Nadia

A morte é algo totalmente inerente à nossa existência. Todo mundo vai morrer um dia. Apesar disso, é difícil lidar com ela. Há vários tipos de mortes: aquelas que são repentinas, aquelas que são previsíveis porque acomete pessoas com idades avançada e há um terceiro tipo de morte – a causada por doenças.

Publicidade

E, é esse terceiro tipo que vai viver a doutora Nadia Chaudhri, de 43 anos. A mulher foi diagnosticada com câncer de ovário no estágio 3, já avançado. Ela retirou o útero e ovários em um procedimento chamado de histerectomia, e fez quimioterapia. O problema é que o câncer retornou.

A mulher, demonstrando muita fibra, deu entrevista ao Good Morning America e contou que não há mais tratamento a ser feito. O caso é terminal. Isso significa que por vias normais médicas não há mais nada que possa impedir a morte de Nadia. Uma história muito triste.

Publicidade

Publicidade

Mulher com câncer terminal decide contar ao filho que vai morrer

Nadia e o marido receberam a notícia e devem ter ficado muito abalados, mas ainda havia outra pessoa que precisava saber: o filho do casal de apenas seis anos. Nadia postou no Facebook o relato abaixo, do dia em que contaria ao filho sobre a doença.

Publicidade

“Hoje é o dia que digo ao meu filho que estou morrendo de câncer. Chegou a um ponto em que ele precisa ouvir de mim”, escreveu a mulher. Com a ajuda de uma amiga psicóloga, Nadia contou ao filho sobre a partida iminente. Até a morte, Nadia deve conversar com o filho outras vezes sobre o assunto. Um momento, sem dúvida, que nenhuma mãe gostaria de viver.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!