in

Vendedor de bolo no pote é contratado por casal que acaba de conhecer e cai no choro de tanta emoção

A emoção do vendedor ambulante ao conseguir um emprego comoveu todos a sua volta; e o vídeo repercutiu na internet.

Railson Rodrigues/RPA

Essa história que vai aquecer seu coração com boas vibrações vem lá de Santarém, no Pará. Um casal de comerciantes chamados Railson e Glaucia Rodrigues, estavam chegando em sua futura dogueria (lanchonete especializada em hot dog) que está em construção.

Publicidade

Em frente a construção estava um vendedor de bolo no pote com sua caixa de isopor e um cliente dele. O vendedor ambulante perguntou ao casal o que estava sendo construído e descobriu que era mais uma unidade da dogueria do casal.

O cliente do vendedor perguntou se o casal estava contratando, mas ouviu que todas as vagas já estavam preenchidas. Talvez no íntimo daquele vendedor ele desejou muito ter um trabalho e esse trabalho encontrou o caminho para chegar até ele de forma rápida e repentina.

Publicidade

Railson recebeu uma ligação avisando que um dos funcionários contratados para a unidade da lanchonete não poderia mais ficar com a vaga. Ele então perguntou para o vendedor se ele aceitava trabalhar em seu comércio e presenciou muita emoção e disposição do rapaz.

Publicidade

Hoje mesmo se quiser, e se for pra amanhã, 5 horas já estarei aqui pra começar”, declarou o vendedor cheio de alegria por ter visto seu desejo se realizar. Raílson então anunciou que o rapaz estava contratado e ele começou a chorar, emocionando todos os presentes com a sua reação espontânea e sincera. Aquele choro não era tristeza, era alegria.

Publicidade

COISA DE DEUS ..Hoje ao visitarmos a obra do nosso novo empreendimento, nos deparamos com esses dois rapazes , um deles estava vendendo bolo de pote, e o outro é cliente do rapaz que vende o bolo.o rapaz nos perguntou o que estávamos construindo ali, então falamos que era mais uma unidade de nossa dogueria, e o cliente do rapaz perguntou se ainda estávamos contratando, mas infelizmente já estávamos com o quadro completo, porem , uma das pessoas que havíamos contratada tinha desistido da vaga. ( coisa de Deus).E aí perguntei do rapaz que vende bolo, se ele aceitaria trabalhar com a gente, ele disse " sim , na hora , hoje mesmo se quiser, e se for pra amanhã, 5 HS da manhã já estarei aqui pra começar .. Então eu disse, você já está contratado!!ele não conteve a emoção, e começou a chorar , e nos tbm não seguramos e choramos juntos …Glória a Deus, foi coisa de Deus .. Somos gratos a Deus, pois sentimos que essa foi uma contratação diferente, e já passamos por uma experiência dessa outras vezes, temos certeza que já deu Certo..😍🙏 Glaucia Rodrigues @glauciaelanerodrigues @dogs.cachorroquente @loja.emporiocosmeticos @natumaxxcosmeticos

Posted by Railson Rodrigues on Monday, June 21, 2021

Como ensinou o mestre do desenvolvimento pessoal, Napoleon Hill, se uma pessoa deseja algo ardentemente e acredita que aquilo realmente pode acontecer, então esse algo encontrará o caminho e a forma de chegar até essa pessoa.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades