in

Homem diz que ama a esposa, mas quer terminar casamento porque ela ficou tetraplégica

Caso repercutiu em fórum de discussão e homem pediu a opinião de terceiros.

Reprodução O Amor

Mais do que um sentimento, o amor é uma escolha. E todo mundo ama uma boa história de amor. Seja num filme, em uma novela, em séries e, principalmente, na vida real. O problema é que além das histórias de amor com final feliz, existem aquelas que têm finais tristes, se é que podem consideradas histórias de amor.

Publicidade

Um caso que tem repercutido nas redes sociais e foi noticiado pelo Daily Mail expõe um homem, cuja identidade não foi revelada, que compartilhou um relato no site Reddit dizendo que estava pensando em terminar o relacionamento. Até aí nenhuma grande novidade.

Diariamente, muitas pessoas ao redor do mundo terminam relacionamentos. O problema é que o homem estava considerando terminar o casamento porque a esposa sofreu um acidente de carro e ficou incapacitada. A foto que viralizou mostra a mulher na cama do hospital e o homem ao lado.

Publicidade

O homem estava pensando em terminar o relacionamento porque, devido ao acidente, teria que se tornar cuidador da esposa para o resto da vida. Ele admitiu, em seu desabafo anônimo, que temia ser visto como vilão na história. O homem também escreveu que não vê ele e a esposa se encaixando bem no futuro.

Publicidade

Ao final de longo desabafo, o homem pediu a opinião de outras pessoas e dividiu os internautas. Um escreveu que ninguém deve ser obrigado a estar com outra pessoa. Outros disseram que a mulher merece um homem que ame de verdade. “Quando você está no altar e diz ‘na saúde e na doença’, é a esse tipo de coisa que está se referindo”, postou mais um. Sem dúvida, um tema muito polêmico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!