in

Mulher passa 37 anos sentindo dor, faz exame e descobre o que tinha dentro de seu nariz

Ela estava realizando um teste de Covid-19 antes de ficar sabendo o que de fato aconteceu.

La Republica

Já imaginou passar quase três décadas com um objeto preso no nariz sem ao menos imaginar que ele poderia estar lá? Pois foi exatamente por essa experiência que a neozelandesa Mary McCarthy passou, ficando extremamente surpresa.

Publicidade

A mulher, de idade não revelada, viveu por 37 anos sentindo uma forte dor no nariz, mais precisamente no lado direito. Com o passar do tempo, ela foi se acostumando e acreditou que se tratava de alguma doença rara.

Segundo informações do site RT en Español, a condição respiratória de Mary sofreu uma piora durante a pandemia do coronavírus. Recentemente, ela foi a um hospital de sua cidade e realizou um teste para Covid-19.

Publicidade

Depois do exame, a neozelandesa sentiu dor por vários dias e, então, começou a desenvolver sérios problemas nos seios da face. “Meu nariz escorria constantemente e eu sentia muitas dores“, disse McCarthy em entrevista.

Publicidade

A mulher passou por diversos médicos que afirmaram que incômodo seria decorrente de uma condição crônica dos seios da face. Em uma das crises, Mary foi até a emergência de uma unidade de saúde onde trabalha e passou por uma tomografia, que causou espanto.

Publicidade

O exame mostrou que havia um objeto, até então desconhecido, no nariz da neozelandesa. Depois de realizar uma cirurgia, foi retirada de Mary uma ficha de jogo de tabuleiro que estava escondida lá há 37 anos.

Quando era pequena, a mulher costumava brincar com os irmãos desse jogo de tabuleiro. Em certo momento, Mary afirma ter inalado a ficha do jogo, que ficou presa até recentemente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.