in

Mulher flagra traição do marido com melhor amiga dentro do carro e desfecho da história causa espanto

Cena viralizou nas redes sociais neste final de semana e surpreendeu internautas.

Meio Norte

A internet costuma evidenciar histórias um tanto quanto curiosas. Neste final de semana, um vídeo de uma traição viralizou nas redes sociais. O caso em questão teria sido registrado na Colômbia. Nas imagens, um carro aparece estacionado em um canteiro de uma avenida em movimento frenético, como se ocupantes estivessem mantendo relações íntimas.

Publicidade

Com pouco tempo depois, uma mulher surge no local, aparentemente após tomar conhecimento de que o carro do marido estava em situação sugestiva em meio ao público. Tendo chegado de garupa em uma motocicleta, ela já desce querendo tomar satisfações, e flagrar a traição.

Ao bater no vidro e não obter resposta, ela pegou uma pedra e ameaçou arremessar contra o carro. Neste instante, o companheiro dela decide sair do carro e tenta conter a agitação da mulher. 

Publicidade

Desfecho insólito

Enquanto o casal aparece brigando nas imagens, a amiga da mulher traída sutilmente desce do carro se vestindo e escapa do local, sendo flagrada pela pessoa responsável pelas filmagens.

Publicidade

Percebendo a movimentação, ele leva a mulher no carro depois para comprovar que não havia ninguém dentro do veículo. 

Publicidade

Não bastasse isso, a amiga “fura olho”, retornou ao local como se nada tivesse acontecendo e ainda aparece para confortar a vítima de toda a suposta traição, dando inclusive um abraço. 

Para selar o encerramento insólito do caso, a amiga entra no carro com a mulher traída e o homem e deixam a avenida movimentada tomando outro destino. Toda a cena foi flagrada por uma pessoa que estava aparentemente em uma passarela ou edificação próxima ao local. 

Publicidade