in

Homem abandona cachorro da noiva por ser vira-lata, mas é abandonado por ela e história viraliza

O sujeito contou com a ajuda de um amigo e depois ficou extremamente arrependido pelo que fez.

Ig

Uma mulher ficou revoltada com o noivo quando descobriu que ele havia abandonado sua cachorrinha de estimação, que apesar de ser uma vira-lata, era muito querida. Por causa disso, ela resolveu colocar um ponto final no relacionamento e terminou o noivado.

Publicidade

O sujeito ficou desesperado ao ver que estava sendo abandonado pela noiva e com isso experimentava um pouco de seu próprio veneno. Ele contou que conversou com um amigo e pediu para ajudá-lo a levar a vira-lata para um local bem distante e deixá-la por lá.

A cachorrinha se chama Navy e acabou sendo abandonada em um terreno baldio. O que o noivo não imaginava, é que a consciência de seu amigo ficaria pesada e ele acabaria revelando toda a armação para a tutora da cadelinha.

Publicidade

Desesperada, a mulher foi até o local onde sua amiga de quatro patas foi abandonada e para sua alegria, Navy estava lá e foi resgatada. Furiosa, ela voltou para casa, foi atrás do noivo e o levou até uma estrada deserta, dizendo que havia preparado uma surpresa para ele.

Publicidade

O noivo ficou com os olhos vendados, para não perceber que estava indo para o terreno baldio, onde havia abandonado a vira-lata. Em seguida, a noiva fez o sujeito mostrar alguns papéis para a câmera, dizendo que ele confessava o que fez com a cadelinha, mas como estava com os olhos vendados, nem se deu conta do que estava acontecendo.

Publicidade

“Abandonei o cachorro da minha noiva por não ser de raça, mas meu melhor amigo me traiu e confessou para ela, e agora vou sofrer as consequências”, era o que estava escrito nos papéis.

Depois disso, ela pediu para o noivo ficar próximo a uma cerca, contar até 15 e só depois tirar a venda. Feito isso, o sujeito olhou à sua volta e descobriu que estava sozinho, pois a noiva foi para o carro. Nesse momento ele se deu conta de que a noiva havia descoberto tudo e ficou furioso com o amigo.

Se deshace de perro por no ser de raza y finge que se escapó 😮

Se deshace de perro por no ser de raza y finge que se escapó 😮

Posted by Cachito de Cielo on Wednesday, June 9, 2021

A garota contou que a cachorrinha faz parte de sua família e que fez questão de abandonar o noivo daquela forma, para ele ver como é ruim ser tratado desta forma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br