in

Menino de 7 anos que prepara e vende pizzas para realizar o sonho de ter computador ganha enorme surpresa

Criança começou a empreender para comprar um computador para estudar e recebeu uma surpresa que emocionou a família.

Nation

Francisco tem apenas 7 anos e poderia ser só mais um paulista no maior estado do Brasil, mas ele se destaca por sua força de vontade e visão empreendedora. O menino sonhava em ter um computador para estudar adequadamente durante a pandemia.

Publicidade

Sua mãe, Seara Santana, havia prometido lhe dar um computador no Natal de 2020, mas infelizmente, os problemas econômicos fizeram com que ela anunciasse ao menino que teria que esperar mais um pouco.

Francisco não queria esperar, então, ele e sua mãe se puseram a pensar no que fazer para conseguir dinheiro: “como estava muito ansioso e cheio de atitude, disse que precisava começar a vender algo para ganhar dinheiro e comprar o computador. Então pensei: O que poderíamos vender? Foi então que surgiu a ideia de vender mini pizzas”, declarou a mãe do garoto.

Publicidade

Foi ali que nasceu o pequeno empreendimento, Pizzas do Fran. Nas redes sociais, mãe e filho divulgam os sabores e preços das mini-pizzas, bem como mantém os clientes atualizados sobre eventuais pedidos esgotados para algum dia da semana.

Publicidade

A família mora no interior de São Paulo e por enquanto, só faz entregas em municípios próximos, mas eles almejam que o negócio cresça e possam levar as mini-pizzas do Fran para outras cidades.

Publicidade

Boa tarde!!Prezados clientes amigosA partir do mês de julho/21 estaremos reajustando nosso preço das pizzasEste…

Posted by Pizzas do Fran on Thursday, June 10, 2021

Francisco cativou tantas pessoas que um cliente fez mais do que lhe comprar pizzas: ele lhe presenteou com um computador. Mãe e filho ficaram muito emocionados com a surpresa, pois o computador chegou rapidamente na casa e era um sonho realizado.

O objetivo de adquirir o equipamento já foi almejado, agora o negócio da família foca em crescer para que possam ter melhores condições de vida e, se depender do talento de Francisco, do apoio de sua mãe, dos pedidos dos clientes e das fotos apetitosas das massas preparadas, atingir esse patamar será uma tarefa fácil e rápida.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades