in

Menino de 6 anos perde os pais e decide presentear pessoas nas ruas com brinquedos: ‘só quero vê-las sorrir’

A dor de perder os pais tão cedo fez com que o menino sentisse o desejo de fazer todas as pessoas felizes enquanto há tempo.

Nation

Perder um familiar não é fácil para ninguém, quanto mais para um garoto de apenas seis anos. Jaden Hayes, da Geórgia, nos Estados Unidos, perdeu seu pai quando tinha quatro anos. Dois anos mais tarde, sua mãe faleceu enquanto dormia.

Publicidade

Na época da morte da mãe de Jaden, o menino foi entrevistado pela CBS News e declarou com toda a pureza de sua idade: “tentei e tentei e tentei despertá-la, mas não pude”, se referindo ao fato de a mãe ter morrido enquanto dormia.

O menino sofreu demais com a perda e ficar órfão tão cedo fez com que ele se desse conta que todas as pessoas podem morrer a qualquer momento.

Publicidade

O menino disse estar cansado de sempre ver as pessoas tristes e decidiu fazer algo a respeito. Com a ajuda da tia e tutora legal Barbara DiCola, o garoto decidiu colocar em prática um plano para fazer as pessoas sorrirem.

Publicidade

Ele pediu para comprar pequenos brinquedos e depois ir ao centro da cidade de Savannah, localizado no estado norte-americano da Geórgia, a fim de presentear as pessoas que passassem pela rua com tristeza no olhar. “Eu só queria vê-los sorrir. Só queria tentar fazer as pessoas sorrir”.

Publicidade


Tia e sobrinho se uniram na missão. Toda vez que o menino via uma pessoa que não estava sorrindo, logo ele os surpreendia dando-lhes um brinquedo. As pessoas ficavam surpresas e retribuíam com abraços, sorrisos e algumas até choravam pela iniciativa do menino.

Jaden declarou que ainda se sente triste pela morte repentina da mãe, mas que essa tragédia fez com que ele descobrisse seu propósito de vida. Ele quer continuar fazendo as pessoas sorrirem e planeja conseguir cumprir uma missão audaciosa de comprar 33 mil mini brinquedos para despertar sorrisos nas pessoas nas ruas. Quem conhece Jaden não tem nenhuma dúvida que esse menino destrói qualquer motivo para chorar com um belo, gentil e despretensioso sorriso.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades