in

Homem que trabalhou como zelador de escola por 23 anos realiza o sonho de se formar e ser professor

Tylan precisou abandonar os estudos muito cedo por causa do filho, mas depois dos 40 anos realizou seu grande sonho.

Nation/Montagem Guti M.

Alguns sonhos persistem aos anos e as adversidades. Tylan Bailey é um exemplo vivo do poder dos sonhos. Por ter se tornado pai muito cedo, Tylan decidiu abandonar os estudos para trabalhar e dar uma melhor condição de vida ao filho. Os anos foram se passando, mas ele nunca duvidou que um dia poderia se formar na faculdade e se tornar um professor.

Publicidade

Por 23 anos, Tylan foi zelador escolar da Hightower Elementary School, localizada em DeKalb County, Na Geórgia, Estados Unidos. Em 2017 ele decidiu que era o momento de colocar em prática seu desejo de ensinar e começou a fazer faculdade.

Três anos mais tarde, Tylan se formou no curso superior de licenciatura em Ciências da Saúde e Educação Física. Também obteve uma especialização em Educação Especial e agora se tornará professor de crianças.

Publicidade

“Sempre pensei que seria divertido ser professor, especialmente professor do jardim de infância”, declarou o homem de 43 anos que se sente orgulhoso por ter retomado os estudos aos 40, bem como fiz ser muito agradecido pelas mais de duas décadas em que trabalhou no colégio Hightower.

Publicidade

A diretora do Hightower Elementary School conferiu uma breve entrevista ao WSBTV e contou que é difícil para a instituição deixar um funcionário tão bom como Tylan ir embora, mas estão muito agradecidos pelas mais de duas décadas que se dedicou ao trabalho de zelador.

Publicidade

“Ele é o tipo de pessoa que você quer em seu edifício, a seu lado. Este é um momento agridoce, porque o amamos e queremos continuar tendo ele por aqui. Mas sabemos que este é um passo muito importante e o apoiamos. Estamos aqui para qualquer coisa que ele necessite”, finalizou a diretora da escola que Tylan foi zelador.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades