in

Mulher morre ao realizar sonho que muitas têm vontade; mãe dela a viu morrendo

Claudia Duarte Barbosa tinha 49 anos e morte foi confirmada nesta quinta-feira (24).

Arquivo pessoal Claudia Duarte Barbosa

Claudia Duarte Barbosa tinha 49 anos e carregava o sonho que muitas mulheres têm: o de realizar cirurgias e procedimentos pelo corpo para ficar mais bonita. Na quarta-feira (23), este sonho começava a se tornar realidade. O que Claudia e seus familiares não imaginavam é que tudo terminaria em pesadelo.

Publicidade

Na quarta, ela passou por procedimentos estéticos no Centro Cirúrgico Integrado, no bairro Funcionários, em Belo Horizonte. O local faz cirurgias odontológicas e procedimentos estéticos que não necessitam de um período grande de internação.

A mãe de Claudia contou à Polícia Militar que a filha fez dois procedimentos: lipoaspiração e abdominoplastia. A mulher de 49 anos retornou à sala de recuperação bem satisfeita com o procedimento realizado. Tudo estava muito bem, mas Claudia começou a passar mal à noite.

Publicidade

Publicidade

Ela sentiu fortes dores e teve que ser medicada pela médica que estava de plantão. De manhã, a mãe de Claudia procurou novamente a médica, desesperada, dizendo que a filha “estava morrendo”. Horas depois, por volta das 7h15, a mulher de 49 anos foi a óbito. A médica plantonista tentou a reanimação por cerca de uma hora, mas Claudia não voltou.

Publicidade

O médico que atendeu a paciente e realizou os procedimentos disse que todos os exames dela estavam em ordem. A irmã de Claudia contou que ela tinha pressão alta e que a orientou a não realizar o procedimento cirúrgico. O corpo de Claudia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos que atestarão a causa da morte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!