in

Câmera registra vulto estranho rondando berço no quarto de crianças; família ficou aterrorizada

A imagem ganhou repercussão na internet após a imagem da câmera do quarto das crianças ser divulgada.

Pais&Filhos

A grande maioria das crianças costuma ter uma imaginação bastante fértil. Inclusive, é comum muitos relatarem ter amiguinhos que somente eles conseguem ver e interagir, são os chamados amigos imaginários. Uma avó zelosa quis tranquilizar uma das netinhas após ouvir dela que conversava com uma pessoa invisível.

Publicidade

No entanto, a avó Tory McKenzie acabou se deparando com uma situação muito bizarra. O fato aconteceu nos Estados Unidos, após tomar a atitude de colocar a câmera no quartinho dos netos para que a pequena Amber ficasse mais tranquila, já que a menina confidenciou que tinha conversa com a pessoa invisível todas as noites.

Tory McKenzie decidiu averiguar se realmente estava tudo bem e poderia constatar que a netinha tinha apenas uma imaginação bem fértil. Contudo, a mulher acabou se deparando com uma situação bem inusitada e desagradável ao fazer a verificação das imagens que foram registradas durante a noite.

Publicidade

A avó pode constatar que realmente havia um vulto que estava circulando entre os berços dos netinhos. “Foi tão chocante quando eu vi. Eu tinha que fazer um teste duplo. A primeira coisa que vi foram chifres em sua cabeça, então você imediatamente pensa que é o diabo ou um demônio. Corri até a casa e mostrei ao meu filho mais velho. Só estávamos em choque e ele também não conseguia explicar”, relatou a mulher durante uma entrevista concedida ao portal de notícias Daily Mail.

Publicidade

Chocada com a imagem que foi registrada pela câmera instalada no quarto dos netos, a preocupação de Tory era sobre a segurança dos netos. Os pais de Amber disseram que alguns dias antes notaram que a garotinha estava mandando um intruso invisível embora. Quando tudo aconteceu todos estavam dormindo, então não poderia ter sido o filho ou a nora, disse Tory. Já avó disse ter certeza que aquela imagem é algo sobrenatural.

Publicidade
Publicidade