in

Jovem toma decisão inusitada para se casar: ‘Encontrei o amor da minha vida, mas ‘casei’ com a minha sogra’

Carla Beattriz surpreendeu a todos no cartório no dia de seu casamento.

UOL | Divulgação

A história de amor de Carla Beattriz ocorreu de forma inusitada e inesperada. Aos 17 anos, a jovem conheceu André Fantecele nas redes sociais e ambos iniciaram uma conversa por meio de mensagens. O jovem de 23 anos morava na Itália onde atuava como jogador de futebol de salão. Após meses de conversas, os jovens decidiram se conhecerem pessoalmente.

Publicidade

André viajou ao Brasil para ver a família no estado de Minas Gerais, e depois foi até o Rio de Janeiro se encontrar com Carla. De acordo com o site UOL, o casal logo percebeu que o relacionamento poderia dar certo e resolveram seguir adiante com o romance. André precisou voltar para a Itália e meses depois, ao completar 18 anos, Carla foi ao encontro do amado.

Com apenas 2 meses morando juntos, o casal começou a se desentender, e Carla decidiu ir para Portugal, para onde a família havia se mudado. Porém, os jovens não colocaram um ponto final na relação e continuaram com o namoro à distância. Com o passar dos meses, os jovens decidiram se casarem para tentar uma vida a dois novamente. Porém, um obstáculo estava no meio da história.

Publicidade

Carla estava ilegal em Portugal e não poderia ir até a Itália se casar com André. O casal, então, decidiu que se casaria no Brasil, e começaram a organizar os documentos a serem apresentados no cartório. Com os trâmites em andamento, André precisou voltar para a Itália devido ao trabalho. É neste momento que a sogra de Carla entra na história.

Publicidade

Encontrei o amor da minha vida, mas ‘casei’ com a minha sogra. O dia do casamento foi bem engraçado. Eu estava de vestido branco e as pessoas ficavam olhando estranho, sem saber o que aquela senhora estava fazendo“, disse a jovem. A sogra de Carla representou o filho através de uma procuração e a cerimônia pôde ser realizada. O casal está junto desde o ano de 2012 e atualmente moram em Avellino, uma cidade pequena perto de Napoli.

Publicidade
Publicidade