in

Homem invade quarto onde 2 meninas dormem e imagens do que ele faz são assustadoras; vídeo

A câmera de segurança do local gravou toda a ação do meliante na residência.

La Republica

Roubo a residências se tornou um crime bastante corriqueiro. Esse tipo de ação requer bastante atenção da população, principalmente na hora de checar a segurança da casa para evitar a entrada dos meliantes para possíveis roubos.

Publicidade

No caso que você verá a seguir, os métodos de segurança da casa acabaram sendo bastante falhos. Um ladrão entrou na residência e as imagens que estão sendo compartilhadas através das redes sociais causam espanto.

Tudo parecia tranquilo até que as câmeras da casa gravaram o inesperado. O homem, de idade não revelada, entrou no quarto onde duas crianças, de três e quatro anos de idade, estavam dormindo em suas camas.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CQdm9RcHNrA

Publicidade

Publicidade

O homem, que também não teve o nome divulgado até o momento, entra cuidadosamente no recinto. Nas imagens, é possível ver que ele apaga as luzes do abajur para não ser visto, porém, sua atitude foi em vão.

Felizmente, o meliante não tentou nenhuma ação contra as moradoras da casa. Ele apenas levou um celular, do modelo iPhone, e saiu com cuidado pela janela pela qual havia entrado. O caso aconteceu no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

As imagens da câmera de segurança foram divulgadas pelos donos da casa e rapidamente geraram repercussão. Diversos internautas se mostraram assustados com as cenas, acendendo o alerta para cuidados ao fechar as entradas das residências, sejam em grandes ou pequenas cidades.

Até o momento, a identidade do suspeito continua sem definição e a polícia busca encontrá-lo para que sua prisão seja realizada pelo crime.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.