in

Noiva é criticada por exigir a casa do irmão para a lua de mel

Uma noiva quer obrigar o irmão a sair de casa para que ela passe a lua de mel no imóvel.

Revista iCasei

A lua de mel é o principal evento que os noivos apreciam após a festa de casamento. Trata-se da primeira viagem que o casal aproveita depois que se tornaram oficialmente casados. Assim, esse momento é planejado para que tudo dê certo.

Publicidade

Um homem fez um desabafo onde contou que está passando por uma saia justa depois que sua irmã decidiu que irá passar a lua de mel hospedada em sua casa. O detalhe é que em nenhum momento ele teria sido comunicado sobre isso, e ninguém pediu sua opinião sobre o assunto.

O irmão da noiva contou que seus pais passaram por dificuldades financeiras quando sua irmã entrou para a faculdade. Para conseguir arcar com todos as despesas de mensalidade, hospedagem e alimentação da filha mais nova, seus pais decidiram colocar a casa do lago à venda. 

Publicidade

Ele comprou a casa dos pais para pagar a faculdade da irmã

Tentando ajudar os pais com esse problema, ele decidiu comprar a casa e, após o pagamento, se mudou para o imóvel com sua esposa e estavam morando lá desde então. Mas uma situação começou a incomodá-lo quando a noiva perguntou a ele onde passaria as duas semanas seguintes ao casamento e ele respondeu que em sua casa.

Publicidade

Segundo o irmão, que não teve sua identidade revelada, ela disse que isso não seria possível, pois ela e o marido iriam passar a lua de mel no imóvel e queriam privacidade. Revoltado, ele disse que isso não seria possível, pois ele não poderia sair de casa apenas para a irmã ficar com o marido.

Publicidade

Como resultado ele foi desconvidado para o casamento e perguntou na web se ele estava certo em seu posicionamento. Os internautas garantiram que ele estava certo e que sua irmã era louca se pensasse que ele tinha obrigação de sair de sua própria casa para que ela pudesse ficar lá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.