in

Mulher leva 17 amigos para comer em restaurante, se recusa a pagar a conta e sobra para funcionários

A situação foi compartilhada nas redes sociais e o vídeo logo viralizou entre os usuários.

La Republica

Quem não gosta de ir ao um bom restaurante e levar os amigos para um momento de lazer e satisfação, não é mesmo? Mas para ir a esses lugares, é preciso ter em mente que há necessidade de se dispor do dinheiro para pagar a conta. A protagonista desta história, porém, não parece ter ficado muito à vontade com esse detalhe.

Publicidade

A cliente ficou conhecida em todo o mundo por Lady Come Grátis. Esse apelido não é para menos, considerando que a mulher, após comer e beber tudo o que queria no estabelecimento, simplesmente afirmou que não iria pagar a conta.

A mulher, de nome não identificado, havia levado 17 amigos para comer no lugar. Depois que todos se satisfizeram, a garçonete foi cobrar a conta. O problema foi quando a cliente disse que não iria pagar porque um dos pratos estaria cru.

Publicidade

A garçonete tentou, calmamente, convencer a cliente de que ela teria que quitar a dívida no restaurante pelo que havia comido com os amigos, mas ela insistiu que não pagaria e ainda despejou grosserias contra a funcionária.

Publicidade

O vídeo que mostra a polêmica cena foi compartilhado através das redes sociais e rapidamente deu o que falar. Muitos usuários ficaram completamente furiosos com a atitude da cliente, que foi embora sem pagar o que devia.

Publicidade

A dívida da mulher era de aproximadamente R$ 142,00. O gerente do restaurante se obrigou a se responsabilizar pela conta para evitar que a confusão continuasse no estabelecimento. Muitos clientes ficaram irritados com a forma como a caloteira reagiu para não pagar o débito.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.