in

Gato que sumiu durante furacão é encontrado vivo, 14 anos depois

Uma história impressionante aconteceu com um gato e seu dono e deixou todos comovidos.

Estadão

Uma história comovente e inacreditável aconteceu com Perry Martin, um morador da Flórida, Estados Unidos, que perdeu seu querido gatinho durante uma catástrofe natural, mesmo depois de 14 anos e já sem esperanças de reaver o animal o homem teve uma feliz surpresa que mais parece ironia do destino. 

Publicidade

Gato sumiu durante furacão

O ano era 2004 e a Flórida enfrentava uma terrível catástrofe, o furacão Jeanne, que deixou boa parte do estado em ruínas. Muitas pessoas ficaram feridas e também houve um grande número de mortos. Em meio a tempestade, Perry tentou se proteger, mas ficou desesperado ao ver que seu amigo não estava ali.

Thomas Jr, um gatinho de 4 anos se assustou com o caos que estava acontecendo e acabou fugindo. Seu dono entrou em desespero e começou a procurar seu bichinho em meio aos destroços. Mesmo com todos os esforços e com a ajuda de amigo, Perry infelizmente não teve nenhuma informação sobre o paradeiro de T2.

Publicidade

Veterinária encontrou o gato nas ruas

A tristeza de Perry com a perda de seu amigo foi tanta, que ele não conseguiu nem adotar outro gato para substituí-lo. Mas, como obra do destino, um dia ele recebeu uma ligação da antiga veterinária de Thomas. Ela afirmava que estava com o gato em seu consultório. Meio incrédulo, Perry decidiu ir ao local para ter certeza do que a mulher estava falando.

Publicidade

Ao chegar no local ele rapidamente reconheceu seu amigo. É impressionante, mas após 14 anos, seu gatinho finalmente poderia retornar para o lar. A identificação do animal foi confirmada por conta do chip que ele possuía. O gato ficou 14 anos perambulando pelas ruas, mas felizmente não estava com nenhuma enfermidade. 

Publicidade

Perry levou seu gatinho, agora idoso, para casa e está cuidando com muito amor de seu fiel amigo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.