O namoro é a primeira fase de conquista que, na maioria das vezes, tem a intenção de se tornar um casamento feliz. Mas, você já imaginou estar namorando um rapaz que tem outras namoradas simultaneamente? Foi o que aconteceu com 35 mulheres em uma cidade no Japão. Elas foram enganadas por Takashi Miyagawa, 39 anos.
Homem namorou 35 mulheres ao mesmo tempo
O homem que deu o golpe nas mulheres foi preso na região de Kansai, a 30 km da capital do país. A polícia decidiu prende-lo sob a acusação de fraude contra pelo menos 35 jovens, mas acredita-se que esse número pode ser um pouco maior.
A suspeita dos policiais é de que o homem estivesse interessado em ter muitos namoros para receber presentes de suas pretendentes, essa hipótese foi levantada depois que descobriu-se que para cada mulher ele dizia uma data de aniversário diferente e diante dessas mentiras o homem teria recebido uma boa quantia em dinheiro entre presentes e depósitos na conta bancária.
Ele foi preso por fraude
A verdadeira data de aniversário do homem é o dia 13 de novembro, mas, cada mulher apontou uma data diferente em seu testemunho. Ao todo Takashi Miyagawa ganhou 100.000 ienes (cerca de R$5.000), em presentes de três mulheres diferentes. Além dos presentes ele também ganhou festinhas de aniversário para comemorar um dia que não era dele.
Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI
O homem tinha um emprego de meio período em uma empresa de marketing e era nesse local que ele fazia suas vítimas. Segundo o testemunho de algumas ‘namoradas’, ele prometia casamento e uma relação duradoura.