in

Homem é preso acusado de namorar 35 mulheres e o motivo foi o que mais chamou a atenção

Ele foi acusado de fraude por namorar tantas mulheres, apenas para ganhar presentes.

Uol

O namoro é a primeira fase de conquista que, na maioria das vezes, tem a intenção de se tornar um casamento feliz. Mas, você já imaginou estar namorando um rapaz que tem outras namoradas simultaneamente? Foi o que aconteceu com 35 mulheres em uma cidade no Japão. Elas foram enganadas por Takashi Miyagawa, 39 anos.

Publicidade

Homem namorou 35 mulheres ao mesmo tempo

O homem que deu o golpe nas mulheres foi preso na região de Kansai, a 30 km da capital do país. A polícia decidiu prende-lo sob a acusação de fraude contra pelo menos 35 jovens, mas acredita-se que esse número pode ser um pouco maior.

A suspeita dos policiais é de que o homem estivesse interessado em ter muitos namoros para receber presentes de suas pretendentes, essa hipótese foi levantada depois que descobriu-se que para cada mulher ele dizia uma data de aniversário diferente e diante dessas mentiras o homem teria recebido uma boa quantia em dinheiro entre presentes e depósitos na conta bancária.

Publicidade

Ele foi preso por fraude

A verdadeira data de aniversário do homem é o dia 13 de novembro, mas, cada mulher apontou uma data diferente em seu testemunho. Ao todo Takashi Miyagawa ganhou 100.000 ienes (cerca de R$5.000), em presentes de três mulheres diferentes. Além dos presentes ele também ganhou festinhas de aniversário para comemorar um dia que não era dele.

Publicidade

O homem tinha um emprego de meio período em uma empresa de marketing e era nesse local que ele fazia suas vítimas. Segundo o testemunho de algumas ‘namoradas’, ele prometia casamento e uma relação duradoura.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.