in

Menino de 2 anos vai parar na emergência de hospital e o que encontram em seu estômago é aterrorizante

A família tem enfrentado um grande desafio devido à saúde fragilizada da criança.

GoFundMe

Quando se trata de criança, todo cuidado é pouco, principalmente quando estão na fase em que tudo que seguram tendem a colocar na boca. A família do garotinho dessa história descobriu isso da pior maneira.

Publicidade

O pequeno Konin Arrington, de apenas dois anos de idade, acabou indo parar na emergência de um hospital, na cidade onde mora com a família, depois de engolir diversos imãs, provenientes de um brinquedo que seu irmão havia trazido da escola.

O caso, que deixou a mãe desesperada, aconteceu em uma cidade do estado da Flórida, nos Estados Unidos. Hannah, a mãe, jogou o brinquedo fora, porém não tinha conhecimento de que o menino já tinha engolido as peças.

Publicidade

Konin foi levado às pressas para o hospital depois que a genitora percebeu que algo estava errado com o filho porque ele estava sentindo fortes dores na barriga. Ao ser internado, o menino passou por alguns exames e o resultado foram 16 bolas de imãs em seu estômago. 

Publicidade

A criança precisou ser submetida a procedimentos cirúrgicos para a retirada dos ímãs e teve grande parte de seu intestino delgado removido no processo. Em um site de arrecadação, a família do garoto criou uma página para tentar conseguir dinheiro para ajudar nos procedimentos.

Publicidade

Segundo informações divulgadas pela CNN, os ímãs engolidos pelo americano se juntaram em seu estômago até fazer um buraco até o cólon. Konin já perdeu mais de 30% de seu peso devido às cirurgias e ainda não conseguiu se recuperar completamente.

Agora, a mãe do menino alerta para que outros pais tomem cuidados com seus filhos pequenos para que o caso não se repita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.