in

Gêmeas que se casaram com o mesmo homem fazem teste de gravidez e resultado é divulgado

As irmãs idênticas se casaram com o mesmo homem; ele aceitou numa boa o relacionamento.

Reprodução Instagram Lucy DeCinque

Lucy e Anna DeCinque são irmãs gêmeas e até já ganharam a alcunha de “as gêmeas mais idênticas do mundo”. As duas australianas participaram de um reality show do canal pago TLC. Elas ficaram famosos por se relacionarem com o mesmo homem, em história iniciada em 2012.

Publicidade

Foi naquele ano que Ben Byerne conheceu Lucy e Anna e ideia de namorar as duas não partiu dela não. Foram as irmãs quem afirmaram que ele teria de aceitar as duas se quisesse o relacionamento. Ben topou e pediu as duas em casamento no reality show.

Anna contou que foi sincera e que as duas disseram que eram como um pacote. Ben, que tem um gêmeo não idêntico, disse que aceitava e que entendia a ligação das irmãs. O relacionamento começou, mas as irmãs tinham um medo: que ele gostasse mais de uma do que de outra.

Publicidade

“Sabíamos que alguns caras poderiam achar excêntrico namorar gêmeas e nos ver como um troféu, por isso tivemos que ter certeza de que o Ben gostava realmente de nós duas”, comentou Lucy. Para namorar, foi criada uma regra: Ben teria que demonstrar o mesmo afeto pelas duas.

Publicidade

Publicidade

Quando Ben beija uma, beija outra logo em seguida. Na rua, ele anda de mãos dadas com as duas. O trisal divide a mesma cama, mas não existe relação a três. As irmãs não se envolvem entre si. O sonho das duas é engravidar juntas.

No Instagram, as irmãs postaram resultado do teste de gravidez que fizeram. O resultado deu negativo. Elas não estão grávidas neste momento. Tudo pode ser visto no vídeo que está acima, em inglês. As duas receberam o apoio dos fãs e vão continuar tentando engravidar.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!