in

Mulher mora com marido, ex, namorada dele e 6 filhos: ‘Nossa família’

Katie divide a mesma casa com o atual marido, o ex-companheiro, a namorada dele e os filhos.

Reprodução O Amor

“Nossa família”. É isso que Katie diz quando as 10 pessoas estão reunidas em casa. Muita gente não é? Mas o grande detalhe não é a quantidade de pessoas, mas sim quem elas são. A história de Katie é surpreendente e chama a atenção de todos que leem.

Publicidade

A mulher se casou com Stephen quando tinha 20 anos. Os dois tiveram três filhos, mas o relacionamento começou a declinar quando eles passaram a dar mais atenção aos filhos do que um ao outro. O casamento terminou em um divórcio nada fácil.

Até o momento, são cinco pessoas na história: Katie, o ex-marido Stephen e os três filhos. Em 2016, Katie casou-se novamente, dessa vez com Ben, que já tinha um filho mais velho. O relacionamento dos dois ia muito bem e a mulher começou a aproximar o ex-marido na relação. Os dois homens tornaram-se amigos.

Publicidade

Publicidade

Stephen sofreu um acidente grave de carro, precisava de ajuda, e Katie e Ben não tiveram dúvida: levaram-no para casa e cuidaram dele. Mulher, marido e ex-marido passaram a dividir o mesmo teto. Stephen se recuperou e começou a namorar Brandy, que tem dois filhos. Totalizando dez pessoas na história.

Publicidade

No total, quando o filho mais velho de Ben está presente, são 10 reunidos. Eles vivem em harmonia. Katie afirma que encontrou em Brandy uma grande amiga. As crianças estão felizes com os pais próximos e todos vivem bem. Esta história é um exemplo de civilidade para quem não consegue suportar quanto mais conviver com o ex ou com a atual parceira do ex. Obviamente, não são todas as pessoas que conseguem viver desse jeito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!