in

Lendo o jornal, mãe de 4 filhos descobre que marido tinha outra família

A mulher descobriu que o marido tinha outra mulher e mais dois filhos.

Imagem: gpointstudio

As redes sociais promoveram um movimento muito interessante de compartilhamento de histórias. Através dos perfis digitais, as pessoas conseguem, além de compartilhar fotos e vídeos, dividir com os outros internautas as suas experiências pessoais. Foi o que aconteceu com uma mulher, mãe de 4 filhos que contou como descobriu a traição do marido por um jornal impresso.

Publicidade

Mulher fala sobre como descobriu a traição

A mulher contou sua história através da rede social do momento, o Tik Tok. Segundo seu relato, seu esposo, não só a estava traindo, como tinha outra família formada por mulher e dois filhos.

Amelia Addison estava em seu horário de trabalho no escritório, quando observou um jornal impresso em cima de sua mesa. Uma página chamou sua atenção, pois tinha o nome incomum de seu marido escrito em negrito. Curiosa, ela decidiu observar sobre o que se tratava a notícia. Tratava-se do anúncio do nascimento de uma nova criança. Em sua cidade, era um costume comum que os nascimentos fossem anunciados através de uma reportagem no jornal.

Publicidade

Ele tinha vida dupla há 10 anos

Ami ficou abalada ao ver o nome de seu marido como pai de um novo bebê, e antes de fazer qualquer coisa a respeito, procurou investigar mais a fundo sobre a situação. Foi aí que ela entrou no site do hospital que estava na notícia, colocou o nome do marido e o da mulher que indicaram como mãe da criança e conseguiu ter acesso à foto dos novos pais. Era indiscutível, seu marido tinha outra família.

Publicidade

Além do bebê que nascera a poucos dias, ele também tinha mais um filho de pouco mais de 1 ano e meio de vida. Foi nesse momento que sua ficha caiu sobre todas as horas extras no trabalho e viagens de negócio que seu marido dizia ter que fazer.

Publicidade

Sem pensar duas vezes ela foi para casa arrumou as malas do marido e deixou-as na porta da mulher com que ele tinha outra família há 10 anos. Até hoje ela disse que não entende como ele conseguiu esconder essa atrocidade por tanto tempo.

Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.