in

Cliente que perdeu mãe para a Covid-19 é surpreendido ao pedir pizza: ‘Inesperado’

Jovem chorou após receber mensagem de atendente de pizzaria na qual efetuava um pedido.

G1 - Pinterest - Montagem

Um jovem se mostrou surpreso com o atendimento de uma pizzaria ao realizar um pedido. Morador em Bauru, no interior de São Paulo, ele perdeu a mãe por complicações da Covid-19 dias antes, e ao informar o sentimento de luto, acabou sendo amparado pela atendente do estabelecimento, em uma troca de mensagens. 

Publicidade

Identificado Adriano Lucio de Oliveira, o jovem concedeu entrevista ao portal G1, detalhando a situação emocionante que protagonizou. 

Segundo ele, a atitude da atendente logo após ele informar que havia perdido a mãe foi impactante. 

Publicidade

“Eu respondi, mas como um desabafo e o carinho que recebi foi inesperado, pode parecer uma coisa simples, mas para mim teve um significado sem igual, porque a minha mãe era tudo na minha vida e pedir pizza era uma coisa que a gente fazia juntos, por isso me emocionei tanto”, relatou Adriano ao G1.

Publicidade

Gesto comovente

Além de todo o conforto prestado no atendimento para amenizar o sofrimento do cliente, a atendente ainda informou que a pizza seria feita com muito amor e que Adriano não iria pagar absolutamente nada naquele dia. 

Publicidade

Emocionado com a ação do estabelecimento, Adriano fez questão de realizar uma postagem nas redes sociais para agradecer ao atendimento recebido. O post acabou viralizando nas redes sociais, com diversos compartilhamentos e comentários, quase que em sua totalidade elogiando a empatia da moça que atendeu o jovem. 

A grande repercussão surpreendeu Juliana Cândido Benedicto, atendente responsável pelo atendimento de Adriano. Segundo ela, após ouvir que a mãe do cliente havia morrido, ela se “colocou” no lugar dele, e pensou consigo mesmo que não se limitaria apenas a dizer “meus sentimentos”. 

Publicidade
Publicidade