in

Mãe revê filho de 3 anos baleado e canta hino de louvor para ele dormir: vídeo é comovente

Depois de 7 dias sem se verem, mãe canta hino de louvor para o filho em leito de hospital.

Reprodução/G1 - Globo

Após 7 dias internado por causa de um bala perdida, o menino Heitor Souza, de 3 anos, ficou sem poder ver sua mãe, Sara Souza. Após o reencontro entre mãe e filho, Sara fez um vídeo cantando um hino de louvor para o filho no leito do hospital para que ele pudesse dormir.

Publicidade

Sobre o caso

Heitor, no dia 30 de maio, estava passeando com seu tio quando parou em um estabelecimento para tomar água, na cidade de Senador Camará, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o tio, um carro passou pela rua perseguindo e atirando em alta velocidade uma moto com duas pessoas na garupa.

Publicidade

Um dos tiros acertou uma cadeira do lado do menino e um outro acertou sua perna chegando a fraturar o fêmur. No momento o tio achou que Heitor estava assustado com os disparos, mas instantes depois viu que ele estava sangrando.

Publicidade

O tio pediu socorro na rua e foi ajudado pela proprietária de uma loja vizinha. O menino foi levado às pressas para a UPA mais próxima e depois transferido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer. Ele precisou ser entubado para realizar a cirurgia, na qual foi preciso colocar uma placa metálica em seu fêmur.

Publicidade

Relatos da mãe

No último dia 5 deste mês, a mãe pode ver seu filho. Ela estava impossibilitada, pois estava de resguardo após o nascimento de seu filho caçula. Segundo Sara, o menino está bem e está se recuperando, ele já retirou a sonda, porém ainda reclama de um pouco de dor na perna atingida.

No reencontro, Heitor pediu à sua mãe que segurasse sua mão e cantasse uma música para que ele pudesse dormir. Sara fez um vídeo emocionante cantando um hino de louvor e segurando a mão do filho.

Sara disse que realizou uma vaquinha online para arrecadar dinheiro e comprar as fraldas necessárias para os próximos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade