in

Tubarões cercam banhistas perto da praia

Um grupo de 7 tubarões-martelo rodearam a bóia de 3 banhistas na praia.

Hardcore

O encontro com tubarões não é um momento agradável quando se está desprotegido dentro da água do mar. Em alguns territórios, esses encontros com tubarões podem ser mais fáceis de acontecer, mas a presença desses animais na costa não é tão comum. Um grupo de amigas teve a ‘sorte’ de encontrar com alguns tubarões quando estavam se divertindo na água.

Publicidade

As amigas estavam em cima de um colchão flutuante

As três amigas estavam passeando em uma das praias da Flórida, Estados Unidos. Lacey Faciane, Casie Thompson e Qyuston Eubanks estavam sentadas em cima de um colchão flutuante quando de repente, um grupo com 7 tubarões martelo começou a rodear a bóia.

As banhistas estavam relaxando quando começaram a ouvir pessoas gritando da areia, alertando sobre a presença dos tubarões. O momento foi muito apreensivo, pois o ataque de tubarões é fatal em boa parte dos casos.

Publicidade

Os tubarões estavam bem perto da praia

Segundo uma das mulheres que estava na boia, quando elas perceberam que os tubarões estavam ao redor, tentaram manter a calma, pois o nervoso naquele momento não era bem-vindo. Eubanks relatou que no momento só pedia Deus que lhes desse calma e que as protegesse naquela situação medonha.

Publicidade

Felizmente, os tubarões apenas reconheceram o território e depois voltaram para alto mar. As mulheres contaram que estavam bem próximo da costa, a água estava na altura dos joelhos. Por isso, todos estranharam a presença dos animais aquela altura, pois bichos de grande porte, como eles não costumam chegar tão perto da praia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.