in

Jovem vive romance com patrão 26 anos mais velho que ela: ‘Destruidora de lares’

De acordo com a jovem, ela se apaixonou pelo seu patrão enquanto trabalhava de babá par seus filhos.

Reprodução: Mercúrio

A história de Lauren Goodrich, de 24 anos, ganhou as manchetes após relatar que se apaixonou por um homem com o dobro de sua idade enquanto trabalhava de babá para seus filhos. Segundo a jovem, ela era cuidadora de Tori, de 17 anos, filha do seu patrão, que estava em estado terminal.

Publicidade

Lauren relatou que quando ela começou a trabalhar na casa de Aaron Campbell, de 50 anos, não houve sentimentos românticos entre eles, porque Aaron era casado e ela estava noiva. No ano de 2014, Tori faleceu devido a uma rara doença neurológica genética, a leucodistrofia metocromática. Lauren foi dispensada e ficou seis meses sem trabalhar na casa de Aaron.

Lauren terminou com o seu noivo e foi reempregada por Aaron, como babá de seus outros filhos, Madelena, de 21 anos, Emma, de 20 anos, Elijah e Ike, de 14 anos. Patrão e empregada se tornaram amigos íntimos e até saíram para se divertir juntos antes de perceberem ter uma conexão.

Publicidade

Aaron é quatro anos mais novo que o pai de Lauren. O casal relatou que suas famílias os apoiaram e desejaram felicidades ao casal. Lauren, é natural de Salt Lake City, Utah, EUA, e disse que seu pai ainda está se acostumando com seu relacionamento com um homem bem mais velho do que ela, mas seus irmãos concordaram numa boa.

Publicidade

Aaron, de Orem, Utah, EUA, relatou que não tinha ideia como seus filhos iriam reagir a ele ter um relacionamento com uma mulher bem mais nova do que ele. Segundo Aaron, nem todo mundo apoia o seu relacionamento com a jovem, e algumas pessoas até chamam Laurem de ‘destruidora de lares’.

Publicidade

As pessoas chegam à conclusão de que Lauren provavelmente é uma destruidora de lares, e eu estou sendo manipulador e tirando vantagem de Lauren, mas isso não é verdade. É preciso ter coragem para estar em uma relação de diferença de idade“, disse Aaron.

Lauren e Aaron, que esperam ficar noivos em breve, estão compartilhando sua história para ajudar a quebrar os equívocos em torno dos relacionamentos de diferença de idade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.