in

Vídeo: empresário encontra com assustadora sucuri gigante durante mergulho no Mato Grosso do Sul

No decorrer de uma expedição turística, um empresário ficou frente a frente com uma assustadora sucuri.

Reprodução/Youtube Rede Meio Norte

Dois empresários levaram um susto daqueles durante um momento de lazer às margens do rio Formoso, em Bonito, sudoeste do estado do Mato Grosso do Sul. Na ocasião, os sortudos viveram uma experiência única e presenciaram uma sucuri gigante passeando (ou em busca do almoço) próximo ao rio.

Publicidade

De acordo com Daniel Alexandre Rodrigues, que estava no local acompanhado de um guia turístico e um amigo, a gigante do pantanal teria cerca de 7 metros da cabeça à ponta da cauda.

O local onde os empresários viveram esta experiência é muito conhecido pelas constantes aparições destes animais, que muitas vezes acreditamos existir apenas nas telas dos cinemas.

Publicidade

De acordo com o turista, a presença do animal dá um medo que chega a ser absurdo. Ele completou ainda dizendo que a cena da sucuri desfilando às margens do rio, além de parecer coisa de cinema, trata-se de muita sorte para aqueles que podem presenciar de perto tamanho espetáculo proporcionado pela natureza.

Publicidade

O registro deste maravilhoso flagrante da natureza foi realizado no início do mês, porém, Daniel só publicou o vídeo nas redes sociais na última quinta-feira (9). 

Publicidade

No vídeo, que rapidamente viralizou nas redes sociais por conta das imagens impressionantes de um animal tão magnífico, um dos empresários aparece cara a cara com a gigante pantaneira, que após alguns segundos foge para a mata, deixando os turistas assustados e ao mesmo tempo maravilhados.

De acordo com Daniel, a filmagem se deu no decorrer de uma expedição realizada pelos pontos turísticos do estado, que é predominantemente pantaneiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.