in

Três banhos poderosos que atraem melhorias para a vida financeira

Os banhos são tão poderosos quanto as orações e atraem benefícios surpreendentes.

Pinterest/Divulgação

Orações, simpatias e até mesmo superstições. Para aqueles que acreditam, esses rituais possuem um grande poder de atrair coisas boas para a vida daqueles que os realizam. Dinheiro, amor, paz de espírito e até mesmo saúde são alguns dos benefícios mais procurados.

Publicidade

Além dos rituais citados acima, os banhos também são uma grande fonte de boas energias e também são capazes de colaborar muito com a atração de determinados benefícios, como o dinheiro, por exemplo, que embora não traga a felicidade, como muitos dizem, é essencial para uma vida mais tranquila.

Pensando nisso, a 1News separou para você três banhos poderosos que podem ajudar muito com a parte financeira de sua vida.

Publicidade

1. Para ganhar dinheiro

Utilizando uma rosa amarela, retire uma de suas pétalas e guarde na sua carteira ou qualquer outro lugar onde você costume carregar seu dinheiro. Ferva o restante da flor em um litro de água e, após esfriar, despeje em seu corpo do pescoço para baixo.

Publicidade

Após isso, leia o salmo 39 e enrole a pétala que você guardou na carteira em uma cédula de dinheiro e dê a quem precise mais que você. As sobras do banho devem ser despejadas em um vaso de flores.

Publicidade

2. Para receber muito dinheiro

Logo na manhã de um dia de Lua Nova, compre um cadeado dourado daqueles pequenos e coloque-o sobre uma folha de louro. Deixe-o no mesmo lugar até anoitecer. A noite, após tomar seu banho como de costume, passe o cadeado em suas mãos e pés repetindo essa frase: Lua, aqui está a armadura da minha riqueza, somente eu posso destruí-la ou abri-la para que mais riquezas entrem.

Em seguida, enxugue seus pés e as mãos com uma toalha amarela e deixe o cadeado em algum lugar onde ninguém o encontre. Descarte a folha de louro e utilize a toalha amarela no seu dia-a-dia.

3. Para conseguir guardar dinheiro

Logo que acordar na última sexta-feira do mês, esquente um pouco de água e coloque em uma bacia junto a um copo de arroz cru. Após amornar, coe a mistura, tome seu banho habitual e, ao final, se banhe com a água coada do pescoço para baixo e, em seguida, vista-se com roupas brancas e limpas. Despeje o arroz em uma lixeira fora de sua casa e utilize a bacia em seu dia-a-dia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.