in

Criança de 5 anos salva 13 pessoas de um terrível incêndio: ‘tirei todo mundo de casa’

Criança acordou com a fumaça e correu para salvar a vida de todos, antes mesmo que os bombeiros chegassem.

Nation

Um garoto de apenas 5 anos salvou a vida de 13 pessoas em uma madrugada assustadora, em Chicago, Estados Unidos. Todos dormiam por volta das quatro horas da manhã quando Jayden Espinosa sentiu cheiro de fumaça no ar.

Publicidade

Ele correu para fora e notou que a casa em que sua tia e outros parentes vivam estava pegando fogo. O menino contou que sentiu medo e correu para o quarto da tia para avisar que a casa estava pegando fogo. Em seguida, começou a acordar cada uma das pessoas da casa. Após colocar todos para fora, ele foi para a casa do andar de baixo e acordou todos os vizinhos, fazendo com que todos saíssem da casa para não serem queimados ou intoxicados com a fumaça.

A emissora de ‘TV Fox News 32’ foi até o local fazer a cobertura do incêndio e entrevistou Jayden, que apesar da pouca idade, disse que fez o que tinha que ser feito. “Tirei todo mundo de casa porque estava tentando salvá-los”, declarou a criança durante a entrevista.

Publicidade

Ao ser questionado de qual o motivo de ter ajudado as pessoas, o menino respondeu que o fez porque é um menino inteligente e brilhante, certamente repetindo o que seus pais haviam dito após o ato heroico.

Publicidade

Tracey, mãe de Jayden, declarou que o menino não mora no local e se sente orgulhosa da atitude do filho. De acordo com Tracey, se não tivesse mandado o filho para a casa da tia, talvez não teria havido um desfecho feliz para esse incêndio.

Publicidade

Uma associação local começou a arrecadar doações para a família, bem como o serviço social do governo ofereceu assistência aos afetados pelo incêndio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades