in

Noiva morre durante cerimônia de matrimônio e noivo se casa com a irmã dela; detalhe impacta

Após uma conversa consensual, as duas famílias optaram por dar continuidade ao casamento com uma ‘nova noiva’

Reprodução - Redes Sociais - Imagem meramente ilustrativa

As particularidades existentes em alguns países em função de tradições muitas vezes podem nos deixar impactados. No último final de semana, um casamento realizado no estado de Uttar Pradesh, foi responsável por protagonizar sentimentos de tristeza, frieza e fatos inusitados.

Publicidade

De acordo com informações da mídia local, uma noiva, chamada Surbhi, acabou passando mal durante a cerimônia do seu casamento, sofrendo uma parada cardíaca assim quando recebia uma guirlanda símbolo do casório tradicional hindu, e acabou não resistindo, após ser socorrida por uma médica. 

Em países sem maior rigidez por tradição, a morte da noiva impactaria no cancelamento do matrimônio e no fim da festa. No entanto, as duas famílias não colocaram um ponto final na cerimônia, e decidiram que o casamento tinha que ser concluído. Diante disso, o noivo Manjesh Kumar, se uniu com a irmã da vítima, Nisha. 

Publicidade

O corpo da noiva que morreu vítima do ataque cardíaco foi colocado em uma sala ao lado de onde a cerimônia ocorreria, e depois foi cremado, fato que impactou ainda mais, quem tomou conhecimento da história. 

Publicidade

Decisão

Em entrevista ao jornal Daily Mail, um dos tios da noiva morta, afirmou que “decisão muito difícil” a ser tomada pelos familiares. 

Publicidade

“As duas famílias se sentaram juntas e alguém sugeriu que minha irmã mais nova, Nisha, se casasse com o noivo. As famílias discutiram o assunto e ambas concordaram”, afirmou uma outra irmã da noiva, em entrevista para agência indiana IANS.

De acordo com a mídia local, a razão para que o casamento fosse concluído se deve às tradições do país. Na Índia, a família da noiva costuma receber um dote assim que a cerimônia de casamento é realizada, e a família do noivo pode ficar mal vista, caso a celebração seja inacabada. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade