in

Enfermeira doa seu bebê para mulher com câncer que tinha sonho de ser mãe

A profissional se ofereceu para ajudar a jovem a realizar o grande propósito.

La Republica

Tornar-se mãe é um dos maiores desejos da maioria das mulheres. Mas, infelizmente, nem todas elas possuem condições físicas necessárias para engravidar e dar à luz, como é o caso da americana que você conhecerá nesta história, que, apesar do sofrimento, teve um final feliz. 

Publicidade

Erica Gray, que é moradora de Dallas, Estados Unidos, tinha 27 anos de idade quando foi diagnosticada com câncer no útero. Devido ao estágio agravado da doença, a mulher precisou passar por uma histerectomia, o que a deixou impossibilitada de realizar o grande sonho de se tornar mãe de um filho biológico.

Recebi a ligação no Dia de Ação de Graças, o que nunca é um bom sinal quando seu médico no Dia de Ação de Graças e ‘escuta, você tem câncer cervical em estágio três’“, disse conta a americana, em seu relato sobre a história de vida.

Publicidade

Erica achou que nunca poderia se tornar mãe, mas uma ligação mudou completamente sua vida. Através do médico que realizou a cirurgia, a enfermeira Kasia Birdwell, que estava na sala no dia do procedimento, disse que lhe daria o bebê que estava esperando.

Publicidade

A notícia fez os olhos de Erica brilharem. A mulher e a enfermeira então foram se encontrar e fizeram logo uma bela amizade. As duas se deram muito bem e Erica foi acompanhando a gravidez da profissional de saúde até o final.

Publicidade

Em março, Kasia deu à luz um menino, a quem foi dado o nome de Richard. Apesar de ser passado por momentos muito difíceis em sua vida, Erica recebeu o maior presente que poderia ganhar. Agora, ela e o marido estão imensamente felizes com a chegada do bebê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.