in

Vídeo inacreditável: adolescente enfrenta urso para salvar seu cachorro que seria atacado

Ao notar que o urso levaria um dos cães, a jovem atacou o atacou sem pensar duas vezes.

Reprodução/Youtube/Montagem: Higor Mendes

Nesta segunda-feira (31), uma adolescente de 17 anos de idade surpreendeu a todos ao enfrentar nada mais nada menos que um urso para defender seu cãozinho. O caso aconteceu em Bradbury, a cerca de 30 km de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Publicidade

Hailey Morinico estava dentro de sua residência quando ouviu os cães da família latindo muito em direção a alguma coisa presente no quintal. Nesse momento, a adolescente resolveu ir até o local para acalmar os animais, quando se deparou com um grande urso no muro da casa, provavelmente uma mãe urso, tendo em vista que junto estavam dois filhotes.

Neste instante, o urso, então, agarrou um dos cachorros e parecia querer puxá-lo para cima do muro, quando Hailey não pensou duas vezes e avançou sobre o animal, afugentando-o para longe de seus cães. Assista ao vídeo.

Publicidade

Publicidade

Nas imagens, gravadas por câmeras de segurança, é possível ver o animal selvagem caminhando sobre o muro dos fundos da casa de Hailey, junto a dois outros ursos ainda filhotes.

Publicidade

Os cães, assustados com a surpresa, avançam sobre invasor que, possivelmente tentando defender os filhotes, acaba agarrando um dos cachorros.

Ao presenciar o acontecimento, Hailey surge nas imagens empurrando o urso em direção ao terreno ao lado, fazendo-o cair do muro. Enquanto os filhotes fogem amedrontados ao ver o animal maior ser atacado, Morinico resgata seu cão que estava sendo puxado e corre para dentro de casa.

Nas redes sociais, a adolescente revelou que durante a ação acabou machucando o dedo, além de alguns arranhões no joelho que ganhou durante a fuga com o cão nos braços. Heiley tranquilizou a todos e esclareceu que nenhum dos seus cães saiu machucado.

A região está localizada em uma área de muitas montanhas e a presença de ursos não é algo incomum para os moradores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.