in

Vídeo: jovem briga com os pais e cava caverna no quintal de casa para morar sozinho; conheça a casa subterrânea

Após uma briga com os pais, ele resolveu morar sozinho em uma caverna no quintal de casa.

VOZ MT

Ter sua casa própria certamente é o sonho de todo adulto que ainda mora com os pais, principalmente quando a relação entre os donos da casa e o agregado está estremecida por brigas e desentendimentos.

Publicidade

Pensando nisso, o jovem Andres Canto, de 20 anos de idade, resolveu tomar uma medida drástica após uma briga com os pais, donos da casa onde morava. A solução? Ir morar sozinho. O local? Uma caverna. A localização? No quintal da casa dos pais. As informações são da estação KUTV.

Embora o local escolhido pelo jovem para fugir dos pais trate-se de uma caverna, o local oferece diversos confortos ao rapaz. Com sala de estar, um quarto, sistema de aquecimento e sinal de wi-fi, a residência é de dar inveja a muitos jovens que ainda moram com os pais.

Publicidade

Publicidade

Andres começou as escavações sozinho há cerca de 6 anos atrás, quando tinha apenas 14 anos de idade, utilizando uma picareta. Após um tempo, o jovem pediu a ajuda de um amigo, doo de uma furadeira. Atualmente o túnel possui cerca de três metros de profundidade.

Publicidade

Para sustentar a estrutura de sua nova casa, Andres utilizou concreto e colunas para reforças o teto e a parede. O investimento total foi de 50 euros, equivalente a R$ 320, valor menor do que o mesmo esperava gastar.

Embora o empreendimento do rapaz seja surpreendente, dois pontos negativos são observados em sua casa. Um deles diz respeito às inundações que ocorrem no local quando chove, outro são os insetos e aranhas que surgem no local.

“Não tenho problemas com eles [os insetos], se destruí a casa deles, deixo que a construam num novo local da parede. Não tem problema”, conta o garoto.

Após o fim das obras e sua mudança, a briga com os pais parece ter chegado ao fim e, segundo ele, eles acabaram por apoiar e respeitar seu novo refúgio no quintal. “Ela [a mãe] desceu e me disse que era menor do que parecia nos vídeos”, afirmou Andres.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.