in

Idoso cai no chuveiro e fica 16 horas no chão até que gato adotado salva sua vida

Um idoso foi salvo pelo próprio gato depois de ter caído no chão após o banho.

Vix

Muitas pessoas apreciam a companhia de um animal de estimação. Alguns, até mesmo por solidão, como o veterano de guerra Ron Williams, de 85 anos, de Sturgis, Michigan, que adotou um gato para não se sentir sozinho. Essa adoção salvou sua vida.

Publicidade

Ron adotou gato para não se sentir sozinho

Ron conta que nunca foi uma pessoa apegada a animais. Contudo, para não se sentir sozinho em casa, decidiu adotar Fluffy. Eles apreciavam a companhia um do outro e ficavam sempre juntos. Sempre que Ron recebia uma ligação, falava a seguinte frase para o gato: “ring-a-ding, Fluffy, ring-a-ding“. Ele acreditava que o gato não entendia, até que essa frase, um dia, o livrou de um terrível destino.

Durante o banho, o idoso sofreu uma terrível queda no chuveiro. Ele não conseguia se mexer, por já ter mobilidade reduzida, e não conseguia gritar pedindo por socorro. 

Publicidade

Ron contou que entrou em desespero, pois a porta da frente de sua casa estava trancada. O dispositivo de vida que ele possuía estava em outro cômodo e ele simplesmente não conseguia se mover no chão, apenas seu telefone celular estava no banheiro, mas ele não tinha como alcançá-lo, pois havia caído por cima do braço.

Publicidade

Ron foi salvo pelo próprio gato Fluffy

O idoso ficou 16 horas nessa situação e já estava aguardando a morte quando, na última tentativa de sobreviver, falou para Fluffy a frase já conhecida: “ring-a-ding, Fluffy, ring-a-ding”. Quando menos esperava, o gato tocou sua mão e empurrou o celular. O idoso, enfim, conseguiu pedir ajuda e foi socorrido.

Publicidade

Após sair do hospital, com apenas algumas lesões leves, o idoso disse que seu pequeno gatinho era seu herói, pois sem ele, a morte o teria alcançado aquela noite.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.