in

Jovem trabalhadora do campo passa por transformação e vira verdadeira princesa

As fotografias da moça acabaram se tornando virais através das redes sociais.

La Republica

A correria do dia a dia costuma tomar grande parte do tempo das pessoas. Diante disso, muitas mulheres acabam não tendo tempo suficiente para se arrumarem, ir a um salão de beleza, fazer a unhas e fazer compras.

Publicidade

Mas às vezes é preciso parar um pouco e tirar um tempo para si, nem que seja por algumas horas. A jovem dessa história também pensa assim, enquanto em alguns momentos ela trabalha duro no serviço agrícola, em outros ela se cuida como deve.

Conhecida como Edu, a jovem nigeriana é muito trabalhadora e todos os dias está no campo para cuidar de seus afazeres. Ela quer progredir na vida e faz serviços em sua fazenda, que é bastante árduo, até para quem já está acostumado.

Publicidade

Mas Edu nunca mostra preguiça, e sim bastante vontade de vencer na vida, trabalhando com produção e comercialização de seus produtos agrícolas. Além disso, a nigeriana ainda tira outro momento para fritar e vender garri, uma comida típica de seu país.

Publicidade

Mas apesar do duro trabalho que faz, a jovem não gosta de descuidar de sua aparência. Recentemente, Edu compartilhou, por meio de suas redes sociais, fotografias nas quais mostram sua transformação no visual, de uma humilde trabalhadora rural para uma verdadeira rainha da beleza.

Publicidade

As imagens, é claro, rapidamente viralizaram entre os internautas, que não pararam de deixar comentários positivos para Edu.

A nigeriana continua com seus objetivos e fica feliz em saber que sua iniciativa pode representar um estímulo para muitas mulheres. As fotografias da jovem têm circulado pelo mundo inteiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.