in

Vidente Carlinhos tem a pior das previsões com bola de fogo caindo sobre a Terra

Em nova previsão, vidente Carlinhos fala sobre algo muito grande caindo sobre a Terra.

YouTube Vidente Carlinhos / Clash

O vidente Carlinhos é conhecido em todo o país por fazer as mais variadas previsões. Ele se tornou nacionalmente conhecido ao falar sobre a queda de uma aeronave com uma equipe de esportistas e, dias depois, houve a queda do avião da Chapecoense.

Publicidade

A fama também veio quando o vidente Carlinhos disse ter previsto o rompimento de uma barragem igual ou pior que a de Mariana. E o Brasil pôde acompanhar, semanas depois, o rompimento da barragem de Brumadinho.

Carlinhos também faz previsões sobre políticos e famosos, mas, no seu mais recente vídeo, publicado em seu canal oficial, ele fala sobre uma nova tragédia que pode assolar a humanidade. Dessa vez, ele adianta que uma bola de fogo pode cair sobre a Terra.

Publicidade

No início do vídeo, o vidente cumprimenta seus seguidores e diz que o que ele pretende falar é sobre algo que ele já tinha avisado: que uma coisa muito grande está vindo de cima, que uma tragédia muito grande vai matar muita gente.

Publicidade

Segundo Carlinhos, está chegando, em algum lugar do mundo, mais provavelmente na América, algo muito grande, que cairá dos céus e que ele assegura que não será uma aeronave.

Publicidade

Carlinhos disse que um país enviou um foguete para o céu e que está circulando a órbita da Terra e que ele pode cair a qualquer momento. Esse foguete que cairá como uma bola de fogo, de maneira desgovernada sobre o planeta, pode acabar com a vida de muita gente e pode ter danos irreversíveis.

Como você pode acompanhar no vídeo logo acima, Carlinhos disse que essa bola de fogo pode cair até no mar, porém, mesmo que caia na água, a pressão será tão grande que ainda assim poderá trazer danos terríveis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .