in

Vidente Carlinhos tem a pior das previsões com bola de fogo caindo sobre a Terra

Em nova previsão, vidente Carlinhos fala sobre algo muito grande caindo sobre a Terra.

YouTube Vidente Carlinhos / Clash

O vidente Carlinhos é conhecido em todo o país por fazer as mais variadas previsões. Ele se tornou nacionalmente conhecido ao falar sobre a queda de uma aeronave com uma equipe de esportistas e, dias depois, houve a queda do avião da Chapecoense.

Publicidade

A fama também veio quando o vidente Carlinhos disse ter previsto o rompimento de uma barragem igual ou pior que a de Mariana. E o Brasil pôde acompanhar, semanas depois, o rompimento da barragem de Brumadinho.

Carlinhos também faz previsões sobre políticos e famosos, mas, no seu mais recente vídeo, publicado em seu canal oficial, ele fala sobre uma nova tragédia que pode assolar a humanidade. Dessa vez, ele adianta que uma bola de fogo pode cair sobre a Terra.

Publicidade

No início do vídeo, o vidente cumprimenta seus seguidores e diz que o que ele pretende falar é sobre algo que ele já tinha avisado: que uma coisa muito grande está vindo de cima, que uma tragédia muito grande vai matar muita gente.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Segundo Carlinhos, está chegando, em algum lugar do mundo, mais provavelmente na América, algo muito grande, que cairá dos céus e que ele assegura que não será uma aeronave.

Publicidade

Carlinhos disse que um país enviou um foguete para o céu e que está circulando a órbita da Terra e que ele pode cair a qualquer momento. Esse foguete que cairá como uma bola de fogo, de maneira desgovernada sobre o planeta, pode acabar com a vida de muita gente e pode ter danos irreversíveis.

Como você pode acompanhar no vídeo logo acima, Carlinhos disse que essa bola de fogo pode cair até no mar, porém, mesmo que caia na água, a pressão será tão grande que ainda assim poderá trazer danos terríveis.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .