in

Jovem de 25 anos perde 68kg após ser criticada pelo pai e suas fotos deixam qualquer um babando

Ela mostra que com força de vontade qualquer pessoa também consegue emagrecer.

Daily Mail

Travar uma batalha contra a balança costuma ser uma tarefa extremamente árdua. Quem pensa que se trata apenas de parar de comer está enganado, pois o processo para perder peso vai muito mais além do que isso.

Publicidade

A norte-americana Michaella Miller descobriu da pior forma a dureza da perda de quilos. Ela foi humilhada por estar muito acima de peso, mas acabou dando a volta por cima e mostrando do que uma pessoa é capaz quando se tem determinação.

Michaella tem 25 anos de idade e é moradora de uma cidade do Colorado, nos Estados Unidos. Ela era criticada constantemente pelo próprio pai, que falava mal do seu peso. Na época ela pesava mais de 120 quilos.

Publicidade

Devido a sua compulsão alimentar, Michaella comia mais a cada vez que era criticada pelos parentes, e assim atingiu um peso bastante elevado, que não foi nada fácil de perder depois. Mas no fim, a jovem conseguiu.

Publicidade

Achava que comer e engordar era a minha maneira de retomar o controle do meu pai. Foi minha maneira de me rebelar. Quanto mais eu era pressionada a perder peso, mais eu comia“, disse a norte-americana em entrevista.

Publicidade

Michaella disse que passou muito tempo sofrendo de depressão e ansiedade e sequer respirava normalmente devido à agonia e pressão estética provocada pela própria família. Mas foi então que ela decidiu mudar de vida.

Inicialmente, Michaella foi submetida a uma cirurgia bariátrica, que de acordo com ela, foi apenas uma parte da transformação. Ela passou a modificar seus hábitos alimentares aliando a nova rotina a exercícios físicos diários. A jovem conseguiu perder 68 quilos e está bem diferente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.