in

Jovem faz procedimento estético para diminuir bochechas e tudo acaba mal: ‘Me tornei uma caveira’

A jovem deu um depoimento comovente após o desastroso resultado do processo.

A Gazeta

Atualmente, muitas pessoas aderem a procedimentos estéticos, geralmente devido a questões de desconforto ou mesmo por vaidade. O problema é que nem todos esses processos acabam da forma como era esperado.

Publicidade

Esse foi o caso da influenciadora brasileira Jessica Frozza. Ela foi submetida a um procedimento chamado bichectomia, mas o procedimento terminou bem diferente do que ela imaginava que iria ficar.

O rosto de Jessica ficou disforme, de maneira bastante visível, como é possível observar em fotografias recentes compartilhadas pela influenciadora digital em suas redes sociais. O resultado chamou a atenção dos usuários, considerando que a bichectomia tem sido uma das intervenções mais procuradas dos últimos tempos.

Publicidade

Por meio de sua conta em uma rede social, Jessica compartilhou um desabafo falando a respeito da sua decepção com o procedimento: “Meu rosto caiu, eu não conheço meu rosto. Hoje tenho que continuar fazendo um procedimento para estimular o colágeno na bola de Bichat. Eu me tornei uma caveira. Por que ninguém me avisou?”, disse.

Publicidade

Mas afinal, o que é uma bichectomia?

Trata-se da extração da almofada de gordura bucal ou remoção da gordura bucal. A bichectomia, ou lipoplastia facial, é um procedimento cirúrgico que tem como principal objetivo diminuir as bochechas proeminentes. 

Publicidade

O custo da bichectomia pode variar entre R$ 5.000 e R$ 10.000 e possui vários riscos, como hemorragias, lesões no nervo facial e até mesmo infecções. Por isso, o mais adequado é que o procedimento seja feito por um profissional habilitado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn