in

Vídeo: menina interrompe casamento dos pais e o que ela faz está surpreendendo o mundo

A criança deu um verdadeiro show de malcriação, mas a graciosidade se sobresaiu.

La Republica

O dia do casamento costuma ser um dos mais importantes na vida de um casal, que decide passar o resto da vida juntos. Nessa data especial, os noivos torcem para que não haja nenhuma interrupção e corre tudo da melhor maneira possível.

Publicidade

Mas na história da cerimônia de casamento que você verá a seguir, algo saiu do planejado. Mas felizmente para os noivos, a ‘culpada’ foi alguém que não mereceu sequer uma bronca: a linda e adorável filha do casal.

Tudo estava correndo bem no casamento de Sara e o noivo. Eles são pais da pequena Ellie, de quase dois anos de idade. A menina, assim como outros membros importantes da família dos noivos, estavam presente no casamento.

Publicidade

No meio da cerimônia, pouco antes de os pombinhos dizerem seus votos, Ellie deu um verdadeiro chilique. A menina se jogou no chão próximo ao altar e chamou a atenção de todos os que estavam presente no casamento dos pais.

Publicidade

O mais engraçado é que, em certo momento, Ellie levanta a cabeça para ver se as pessoas realmente estão olhando para ela, que estava acostumada a ser o centro das atenções mas havia ficado de lado por um momento durante o casamento.

Publicidade

Um vídeo da cena hilária foi gravado e compartilhado por Sara em sua rede social e rapidamente viralizou. A mulher, ao mencionar o assunto, disse que não mudaria nenhum detalhe do casamento. Depois do acesso de raiva da filha, Sara pegou a criança nos braços e teve que terminar a cerimônia segurando a pequena, que não desejava mais do que toda a atenção que pudesse receber naquele momento.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.