in

Se deu mal: bandido é levado ao hospital, preso em janela, após tentar invadir casa

O caso aconteceu em Eunápolis, cidade localizada no Extremo Sul da Bahia e causou impacto nas redes sociais.

Reprodução/YouTube BNews

O Brasil é um país plural, cheio de belezas, mas existem muitos problemas estruturais na Terra Brasilis: além de várias questões relacionadas ao desemprego, desigualdade social e preconceito, o Brasil convive com problemas relacionados à criminalidade há muitos anos. 

Publicidade

Para se ter uma ideia, são mais de 773 mil encarcerados no Brasil, a maioria em regime fechado. Os presos provisórios (que não receberam condenações) são o segundo maior número. Entre 2018 e 2019, houve um crescimento de 3,89% na população do regime fechado, o que significa que a criminalidade não está dando trégua.

E, embora muitas vezes o crime aconteça e o bandido não seja preso, em alguns casos existe uma rápida ação das autoridades, principalmente quando o próprio bandido se atrapalha na hora de cometer o crime. 

Publicidade

Uma situação pouco esperada chamou a atenção dos funcionários da área de saúde na cidade de Eunápolis, na Bahia. Um paciente estava esperando para ser atendido com parte de uma janela presa em seu tórax. Ele estava tentando invadir uma residência, de acordo com informações do portal BNews, do apresentador José Eduardo, da Record TV Itapoan.

Publicidade

Ele foi medicado, mas não teve o seu nome ou estado de saúde divulgados pela imprensa. 

Publicidade

Os policiais afirmaram ainda que os próprios moradores da residência que seria roubada acabaram ajudando o homem. Na unidade de saúde onde ele foi atendido, houve um certo trabalho para serrar a madeira da janela e retirá-lo da janela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Italo Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Twitter @italopqp