in

Casal larga tudo para viver em casa de contêiner e você vai ficar impressionado quando vê-la por dentro

A nova residência deles é simplesmente de tirar o fôlego ao ser vista por completa.

Lugares Perfeitos

As despesas de uma casa realmente são bastante pesadas no orçamento mensal de uma família. Contas como o IPTU costumam ser um grande transtorno para algumas pessoas, pois precisam ser pagos todos os anos.

Publicidade

Para se livrar de certas despesas, existem maneiras mais leves de moradia. O casal que você conhecerá nessa história mostra isso ao desistir de uma casa tradicional para ir viver em um ambiente feito com contêineres.

Jaimie e Dave são americanos casados que venderam sua casa e compraram um terreno. Eles queriam construir o lar dos sonhos no local e tiveram uma excelente e criativa ideia para conseguir tal objetivo.

Publicidade

Os casal mora no estado de Cowlitz, nos Estados Unidos. Eles adquiriram dois contêineres, sendo um com 40 pés e outro com 20. Com isso, eles começaram o que seria uma grande obra para realizar o sonho economizando bastante dinheiro.

Publicidade

Por conta própria, Dave e Jaimie puseram a mão na massa e deram início à construção, que tinha muitos detalhes a serem definidos. Após alguns anos de muita luta e dedicação, o casal americano finalmente chegou ao ponto final da casa.

Publicidade

A residência é como qualquer outra, mas sem dívidas e sem hipotecas – comum entre os americanos.

Ela tem todos os cômodos necessários para o casal: banheiro, quarto, sala, cozinha.

A casa, que é duplex, tem até mesmo uma varanda para os pombinhos pegaram um sol durante o dia e ver as estrelas à noite, tudo no mais profundo sossego.

O lar do casal conta também com um belo paisagismo, com lindas flores e árvores ao redor, dando um efeito ainda mais agradável ao lugar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn