in

Cachorro roubou o mesmo brinquedo cinco vezes e o que o policial fez emociona

O final da história é irresistível e parece que o cachorro vai mesmo ter o final feliz que ele tanto merece.

Cachorro Sisu - Facebook

A história do cachorro Sisu está apaixonando a todos. O cãozinho ficou conhecido em Duplin, na Carolina do Norte, EUA, depois que ele tentou roubar o mesmo brinquedo por cinco vezes. Sisu entrava na loja, pegava esse brinquedo e tentava fugir, acabando sendo sempre apanhado pelos donos da loja. O final da história é irresistível e parece que o cachorro vai mesmo ter o final feliz que ele tanto merece.

Publicidade

Cachorro tentou roubar o mesmo brinquedo por cinco vezes

Sisu é um cachorro abandonado, que vivia na rua. O animal é parecido com a raça Labrador, mas não é puro, tem outros traços. Ele tem apenas um ano de idade e um aspeto adorável. Apesar de sua tentativa de roubo, a verdade é que Sisu tem um olhar encantador que acabou apaixonando a todos.

Na loja é que não teriam achado tanto graça assim a Sisu. Eles viram o cachorro tentando levar esse brinquedo, um unicórnio de pelúcia cor-de-rosa que parece ter conquistado o coração de Sisu. Ele foi apanhado cinco vezes tentando levar o mesmo objeto da loja. Na quinta vez que isso aconteceu, os donos da loja chamaram o canil local, alertando para um cachorro abandonado. 

Publicidade

Após ganhar brinquedo, o cachorro vai ter novos donos

A polícia foi no local tentar entender o que estava acontecendo. Após escutar a história, o policial não conseguiu resistir a Sisu e ele mesmo comprou o unicórnio de pelúcia cor-de-rosa, que deu de presente para o cachorro. Entretanto, Sisu foi resgatado da rua e levado, junto com seu brinquedo favorito, pelo Controle de Animais do Condado de Duplin. Eles mesmos mostraram algumas fotos da nova vida de Sisu, que não deixa seu brinquedo por nada desse mundo.

Publicidade

Ainda de acordo com os funcionários do canil, o cachorro vai ser adotado brevemente. Ele estaria quase ganhando uns donos, que teriam se apaixonado pela história e por esse olhar ternurento. E só falta mesmo ele ter uma casa e uma família nova, para essa história ter o final feliz que merece. Sem dúvida, o ‘ladrão’ mais adorável.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade