in

Mulher de 45 anos troca marido por jovem de 24, leva golpe de R$10 mil e é chamada de ‘gorda’ e ‘velha’

Apesar do golpe, ela não desistiu de homens mais jovens e pretende ter filho com novo amor

Mirror

Uma mulher acabou sendo humilhada e roubada após se apaixonar por um homem muito mais jovem do que ela. Além de receber diversos insultos do rapaz, ela ainda perdeu uma grande quantia em dinheiro.

Publicidade

Joanna Girling, de 45 anos, trocou seu esposo por um rapaz de 24 anos, chamado Hassan Kahlied. Ela havia feito uma viagem com o então marido para Sharm el-Sheikh, uma cidade turística localizada no Egito.

Enquanto Joanna estava em um hotel luxuoso com o parceiro, ela avistou Hassan e foi instantânea a paixão que sentiu pelo rapaz. A mulher, após engatar um romance secreto com o egípcio, largou o esposo para viver a aventura de um novo romance.

Publicidade

Mas a mulher nem esperava que uma situação arrasadora iria mudar o rumo dessa história. Joanna chegou a preparar papéis para se casar com Hassan, mas ele a largou e levou 1.500 euros da mulher, o equivalente a mais de R$ 10 mil. 

Publicidade

Além de pegar o dinheiro de Joanna, Hassan ainda disse que iria se casar com outra mulher e a chamou de gorda e velha. Ela ficou arrasada com a situação e perdeu o apoio da família, que repudiou o comportamento.

Publicidade

Achei que Hassan me amava, ele disse que queria se casar comigo, mas acabou sendo uma mentira. Ele só me usou pelo meu dinheiro, me senti uma idiota. Desisti do meu casamento por ele“, disse.

Apesar de ter sido iludida, Joanna seguiu sua vida em frente e conseguiu outro namorado jovem, um rapaz também egípcio chamado Hysm Feygo, com quem espera ter um filho em breve. “Eu não sabia se poderia confiar em outra pessoa de novo, mas Hysm é o amor da minha vida. Sei que seus sentimentos por mim são reais, ele nunca pediu um centavo“, conta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn