in

Menina de 8 anos namora rapaz de 11 e mãe dá total apoio: ‘A vida é deles’

O caso tem gerado grande repercussão por conta da idade dos namorados.

Full Magazine

É costume ouvir que quando se trata de amor verdadeiro não se olha, a cor, nacionalidade ou muito menos a idade. Tanto é verdade que atualmente existem muitos casais nos quais a mulher é muito mais jovem que o companheiro, ou vice-versa. 

Publicidade

Mas alguns casos entre casais de idades menores, que são o principal destaque acabam chamando muita atenção. É possível perceber isso na história que você conhecerá a seguir, na qual uma garotinha de apenas oito anos de idade namora um rapaz de onze.

Milana Makhanets anunciou recentemente que está namorando Pasha Pal. Ela é uma influenciadora digital bastante popular em seu país de origem, a Ucrânia, mas chamou ainda mais atenção após trazer a público seu relacionamento.

Publicidade

Milana, que também é chamada carinhosamente de Mila, frequentemente compartilha fotografias ao lado do companheiro em seu perfil do Instagram, onde conta com mais de meio milhão de seguidores, o que é um número altíssimo considerando a idade da menina.

Publicidade

Milana trabalha divulgando diversas marcas e é um grande nome entre os digitais influencers de seu país. Pasha também é influenciador e ficou ainda mais conhecido após a namorada trazer a público a história de amor dos dois.

Publicidade

Apesar de parecer algo lindo para alguns, a relação entre Milana e Pasha ainda não foi digerida por outros, que criticam o fato de uma garota tão jovem já ter um namorado. Mas os pombinhos parecem estar bastante contentes com o relacionamento.

Na última fotografia que Milana postou com o namorado ela aparece com um sorriso no rosto segurando a mão do companheiro. A mãe da jovem se manifestou sobre o namoro: “A vida é deles e vão resolver por conta própria“, falou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn