in

Vídeo mostra momento exato em que cobra venenosa pula dentro de caiaque

Cobra pulou dentro de caiaque em que estava passageira e instrutor de navegação.

Reprodução/Youtube: Steve Smith

Um instrutor de caiaque e uma passageira tomaram um grande susto em uma navegação que tinha tudo para ser tranquila e relaxante. Tudo aconteceu porque eles tomaram um grande susto no início do mês enquanto navegavam e uma cobra pulou na embarcação.

Publicidade

Por mais que o momento poderia ter sido mais aterrorizante, o instrutor Alejandro Ponce de León não perdeu a calma e conseguiu até registrar com imagens esse momento único. Ele divulgou em seu perfil oficial no Instagram as fotos do momento que rapidamente se tornaram um verdadeiro viral.

Em cada publicação o instrutor usou uma legenda bem-humorada sobre o momento, as quais foram: “Sobe que te levo”, “Sinta-se à vontade” e “Um passeio de caiaque com boa companhia de uma urutu”. Diante de tanta repercussão, a escola de navegação em caiaque precisou emitir um comunicado na última quarta-feira (17).

Publicidade

A escola informou que precisou fazer esse pronunciamento depois que começaram a ser divulgadas informações falsas sobre as fotos que estavam circulando nas redes sociais. “Aconteceu em um dos passeios da escola, cruzando o rio perto do spa La Florida, quando veio uma cobra nadando. Alejandro, @alejandro.poncedeleon.798, professor da escola, ao vê-la tirou uma foto”, diz o comunicado oficial.

Publicidade

Publicidade

A instituição escolar informou ainda que a cobra é uma urutu, da mesma família da jararaca ou cascavel, ou seja, é muito perigosa por ser venenosa. Acima é possível ver o momento exato em que a serpente pulou dentro do barco enquanto eles estavam navegando. Alejandro disse ainda na publicação que esse momento lhe despertou ao mesmo tempo, fascínio e adrenalina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .