in

Vídeo: suposta aparição sobrenatural em igreja no Paraná arrepia católicos; padre se manifesta

Imagens gravadas pelas câmeras de segurança da igreja repercutem; assista e tire suas conclusões.

Reprodução Rede Massa

Você acredita em milagres? Fiéis de uma igreja católica do estado do Paraná acreditam e as câmeras de segurança da igreja poderiam provar o milagre que aconteceu por volta das 17h49 do dia 6, primeiro sábado de março. O caso foi exibido pelo programa Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.

Publicidade

Os fiéis apontam que fora da igreja estava claro. A escuridão tomou conta do lado de dentro do local. Do lado direito, uma luz brilha intensamente no altar. Do lado esquerdo, há uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. O manto escuro da santa torna-se claro.

Todos os detalhes podem ser vistos a partir de 1min59seg do vídeo abaixo. No YouTube, onde o vídeo foi postado, muitos internautas comentaram. “Está chegando a vinda de Deus. Vamos preparar pois muito estão com coração fechado para esse mundo. Vamos ligar mais as coisas do céu”, escreveu uma pessoa.

Publicidade

O padre Douglas Felipe, responsável pela igreja, se manifestou sobre o assunto. Assista ao vídeo abaixo.

Publicidade

Publicidade

“Jesus está voltando. Deus manda sinais a várias pessoas, os que não crêem, não serão arrebatados. Vamos orar, isto só é o começo”, postou outro. “O mundo está cheio de pecado, mas será verdade, olhem que eu sou católica e acredito no Altíssimo e Espírito Santo”, postou mais uma pessoa.

“Percebemos que existe alguma coisa. As câmeras captaram de fato alguma coisa estranha. Uma escuridão, uma luz próxima à porta do sacrário, a gente não sabe qual é procedência dessa luz. O curioso é que essa luz foi diminuindo como se fosse encontrando no sacrário e exatamente quando entrou no sacrário houve a escuridão dentro da igreja”, comentou 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!