in

Homem decide se separar de boneca e engata namoro com ‘galinha com cabeça humana’

Eles eram felizes, mas o romance chegou ao fim, só que o sujeito fez a fila andar.

Reprodução

Yuri Tolochko mora no Cazaquistão, é fisiculturista e sua história está circulando no mundo todo, pois ele resolveu se separar da boneca com a qual se ‘casou’ e agora está namorando outra boneca, só que bem mais estranha.

Publicidade

Margo é uma boneca hiper-realista e era parceira de Yuri, o ‘casamento’ deles foi realizado em novembro de 2020, na época ele até disse que o romance tinha tudo para dar certo porque ‘casais precisam falar menos’ para viverem em harmonia.

Só que em dezembro do ano passado o relacionamento chegou ao fim, pois a boneca apresentou um defeito e por isso acabou sendo descartada. Recentemente, o fisiculturista anunciou a todos que estava oficialmente divorciado de Margo.

Publicidade

Publicidade

Ele explicou que havia um motivo convincente para o ‘casamento’ ter chegado ao fim, só que por enquanto prefere não comentar nada a respeito, mas talvez futuramente volte a falar desse assunto, pois está muito magoado.

Publicidade

Yuri disse ao Daily Star que dedicou muito tempo ao romance com a boneca e estava apegado a ela, por isso ainda sente falta quando não a vê ao seu lado, algo que para ele é muito dolorido.

Mas engana-se quem pensa que o cazaque ficou só lamentando o fim do romance, ele já fez a fila andar e agora está namorando Lola, uma boneca que tem corpo de galinha e cabeça humana.

Para muitos pode parecer um gosto um tanto quanto estranho, mas Yuri está feliz, porém, confessou que no momento não está pensando em se casar, por isso ele e Lola ficarão juntos, mas sem oficializar a união, como foi com Margo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br