in

Garota divulga vídeos ‘impróprios’ em rede social e pai faz ela passar maior vergonha de sua vida

Diversas pessoas foram às redes sociais para criticar a atitude do genitor da moça.

La Republica/Montagem

Com o passar dos anos, os ritmos musicais foram sendo modificados e aperfeiçoados, de forma a se tornarem mais atrativos aos jovens desta geração. Assim também aconteceu com as danças, que passaram a ser cada vez mais sugestivas.

Publicidade

Mas enquanto as pessoas mais jovens estão curtindo os novos estilos de músicas e de dança, quem é de outra geração acaba por depreciá-los. Um exemplo disso foi o pai que você conhecerá a seguir, que fez a filha se desculpar publicamente após fazer movimentos considerados por ele impróprios.

A garota, que não teve o nome divulgado, estava se apresentando em um vídeo dançando uma canção do estilo Reggeaton. A jovem compartilhou a gravação através de uma rede social com os seguidores e teve muitas visualizações.

Publicidade

Mas quando o pai da moça, identificado apenas pelo sobrenome de Medina, viu os vídeos nos quais ela aparecia rebolando rapidamente ficou irado e tomou uma atitude rígida, fazendo com que ela tivesse que se desculpar: “Só as prostitutas mostram as nádegas, e isso não é a educação de uma menina de casa“, disse o mexicano em parte da gravação.

Publicidade

Nas imagens, que geraram críticas dos internautas, a filha do homem lê um texto que ele escreveu: “Estou gravando este vídeo para pedir desculpas à minha família e amigos pelas fotos e vídeos que tenho carregado nos quais me denigro“.

Publicidade

Nas redes sociais, as opiniões ficaram divididas, pois houve quem achasse certo o posicionamento do pai em relação à atitude da filha, enquanto outros criticaram o homem por reprimir a jovem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn